terça-feira, 6 de maio de 2008

Musica nas Ventas


Fui-me informar de concertos aí nas redondezas (depois do trauma de 6ª feira) e fiquei cheio de fluxo sanguíneo nas partes onde acaba o tronco e começam as pernas.

Senao vejamos: no Super Bock Super Rock vêm Slayer e IRon Maiden. Tenho alguma curiosidade... mas como nao conheço a fundo o reportório vou-me abster.

No Optimus Alive vêm Rage Against The Machine, e Cansei de Ser Sexy. Os 1ºs sao uma tentação ha largos anos, que entretanto esmoreceu. Os 2º sao um devaneio apetitoso. Uma musica maluca que ganha largo interesse por ser uma banda carioca que nunca foi respeitada no país de origem. E isso é sinónimo de qualidade (farpas injustas as minhas!)

Agora aquilo que me sujou as truçes foi o Paredes de Coura. Vêm ca os mexicanos Mars Volta.

Salsa Psicadélica. Nunca ouviram? Vão lá para ver como é.


dEUS também é de ver, eu que tanto ouvi mas nunca assisti a um concerto. Mas suspeito que seja uma desilusão pois duvido que vão lá tocar musicas do 1º album e 2º album, para mim os melhores.


Agora ha dois contras: o 1º é assistir aos Sex Pistols. Nada contra os artistas, muito a favor. Mas eu próprio já aceitei o facto de não pertencer á mesma geração. Porque nao aceitam eles também o facto de não pertencer á minha?? Descansem em paz, senhores! Vão ajudar a educar os vossos netos. Já fizeram muito pela musica mundial.

O segundo contra são as bandas: The Wombats (...) e The Rakes. Foda-se

Já chega. Mandem esta catralhada para um bunker com a água minada em viagra e vão busca-los lá daqui a 3 anos, para aprenderem a vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aceitam-se convites