domingo, 23 de dezembro de 2007

Sónia Araújo: por ti faço jogo sujo

Há muito tempo que (acordo) ao domingo com o programa 'Só Visto' a ribombar-me na cabeça. É crime.
Não só é crime a ribombar-me na minha cabeça como na de todos os portugueses e de todos os infelizes estrangeiros.
Antes que algum leitor se mexa na cadeira movido por algum bicho incómodo que lhe entre nos olhos por intermédio deste desavisado blog, saibam que não tenho nada contra o apresentador, a apresentadora de exteriores, o convidado especial, o camera, o roupeiro, o pasteleiro dos bolos, nada! Apenas eles foram apanhados numa teia, numa malha que obriga a que o programa (tambem nao tenho nada contra ele em especial!) seja apanhado a emitir bacoradas e nulidades punheteiras (redundantes por acaso) no espaço de emissão.
O programa é tão deprimente que até parece ser de 'boa fé' chorar quando se é convidado a participar. E pior que isso é só aparecerem aqueles que menos motivo têm para chorar: o Scolari, o apresentador do Pokatxi, o futebolista cigano, o estilista cicrano, a Diana Chaves, a Sónia Araujo (cavaleira do caraças...)...
Milionários ordinários
De facto só visto porque para contar não fica nada...

1 comentário:

Anónimo disse...

Dás-lhe bem forte!
Faltavam 4 minutos para as 0h e estavas tu com uma na boca e outra na mão...
Vivam as rabanadas e os sonhos! Vivam as Sónias deste mundo e os marujos barbudos. Ah, e viva o Hernâni com o seu novo corte de cabelo (ah pá só visto!)