terça-feira, 29 de abril de 2008

Ro Ro


Hoje os dois melhores avançados dos anos 90 são notícia. Ronaldo ( O Lima, o Fenómeno, o do Barcelona, Inter, Real Madrid e Ac Milan) envolveu-se com travestis. Romário (dispensa distinções e apresentações) diz que já mandou trancadas num avião e que é (ou foi) melhor que o Pelé.


Grande Romário! O Scolari vai passar pelo futebol enquanto do Baixinho ninguem se vai esquecer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Também já mandei trancadas em transportes públicos. Nunca num avião se bem que as hospedeiras davam vontade para tal. Com travestis nunca tive nada se bem que já houve uma ou duas gajas com aspecto muito estranho a meterem-se comigo. Talvez o crocodilo Dundee tivesse resolvido a situação logo ali.

Ponto em comum: também me acho muito bom! Dos melhores do mundo. Sou o melhor jogador do mundo de PES, de xadrez, do chinquilho, da sueca e da calinada! E outra coisa é verdade, o Scolari perto de mim a nível táctico é uma vergonha. O meu 442 trans-animalado em 433 com variações de 451 é por demais evidente a melhor táctica do mundo.

Como sempre disse, só com alegria e vontade se pode render. Mais vale ir com uma directa para um jogo do que ir todo mole com dores nas costas de tanto dormir.

Ronaldo, o melhor jogador do mundo! Toda uma geração de jogadores aprendeu a jogar como ele. Exemplos? Cristiano Ronaldo, Quaresma...Esses meninos sonhavam ser como o Ronaldo. Aquelas fintas em velocidade, os golos...Mas só o original venceu. 8 golos num mundial depois de 2 anos lesionado?!?!?

O Romário era o exemplo que metia pena. Se quisesse seria 10x melhor... Azar de quem lhe pagou ordenados atrás de ordenados.

Anónimo disse...

Tu és o maior monte de merda ao cimo da Terra!