quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Correntes de ar

nao sei quantas pessoas vao ler isto, mas neste momento oiço vento na minha cabeça, vento que uiva e ui como ele uiva. Ao principio pensei que fosse alguem que tivesse a ouvir alguma musica estranha mas nao. É do espaço vazio que habita a minha cabeça e que cria correntes de ar com outros espaços vazios como os pulmões e o estomago. Poderia dizer o coração mas o meu coração nao esta vazio. Apesar de todas a s apunhaladas que tem apanhado todos esses golpes apenas tiraram a pele de um coração velho e podre que ja mto havia dado para revelar o coração de um leão! E este coração de leao tambem sera apunhalado e esventrado para que saia de la a criança que o habita. E o vento uivante tornar-sé-á numa brisa que sopra no final de tarde dum dia de verão, como uma continuidade que é descontinuada... um pouco á semelhança dessa característica humana que é o amor. O amor tem mais de descontinuidade que continuidade, assim como a brisa do verão ... mas o vento uivante é continuo e persistente e faz lembrar o inicio de uma musica que outrora soube o nome, provavelmente nao tem nome e é assim que a musica devia ser: sem nome. A musica devia ser apenas musica, e assim este vento uivante seria apenas musica...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah pá Luís Cunha desculpa lá a recorrência mas eu não resisto comentar os teus dizeres...(oops era Nani que queria dizer)
Essa corrente de ar que sentes é provocada pelo relaxamento exagerado do términus do aparelho digestivo. Experimenta fazer um pouco de força e tentar mover o esfíncter de maneira a barrar o caminho a tudo. Chama-lhe música se quiseres, ou chama-lhe Jorge ou até doce punhal, mas não te esqueças nunca que é essa brisa que te aquece e que te aconchega nas gélidas noites de Inverno.
Ah, mexes-me nos pedais a toda a hora!

Anónimo disse...

Highly rated Portuguese winger Luís Carlos Almeida da Cunha ("Nani") will aim to emulate the achievements of compatriot Cristiano Ronaldo when he starts his Old Trafford career in earnest.

Nani officially joined United in July 2007 for an undisclosed fee from Sporting Lisbon after being tracked for some time by Sir Alex Ferguson and his scouting staff.

After making his Sporting Lisbon debut at the age of 18, Nani featured 29 times in the league for Sporting in 2006-07, scoring five times. During his time at Sporting he also featured in the Champions League before winning the 2007 Portuguese Cup.



PFF...