domingo, 8 de novembro de 2009

Life is life

Aí vem mais uma semana. Mais um ciclo se vai completar no que concerne aqueles que se completam semana após semana. Outros há mais curtos, outros há mais longos.

Esta semana vai ser diferente, como todos os dias são diferentes. Não acredito muito na continuidade pessoal dos dias. Acho que uma pessoa uns dias acorda realista, outros acorda mais romântica e outros acorda coisa nenhuma.

Todos os dias acordamos, esse representante contemporâneo da precursoa experiência do nascimento. Passar por essa experiência pode lavar-nos as lágrimas do dia anterior mas também pode pôr-nos uma cruz as costas. Por isso vai ser uma semana miríade de muitas cores, muitas perspectivas, cheiros, etc.

Será uma semana em que vou procurar distrair-me de coisas tristes. Será uma semana em que vou tentar aproveitar o que está ao meu alcance.
Atingir tranquilidade e paz plena. Sem ruminações do que podia ter acontecido. Aceitação x Aceitação. Aceitar o que aconteceu e está acontecendo. Devo mostrar alguma humildade nesse aspecto...

Sem comentários: