segunda-feira, 22 de setembro de 2008

2008 baboseiras

2 meses depois começa a nova época blogaica. Esperemos que os novos posts despertem reacções diferentes. O ambiente por agora anda confuso. Um verão que não o foi, um outono que também não o é. A folha cai mas o sol brilha enquanto há um mês a flor abria e o sol chorava. Algo vai mal neste sítio. Andaram a brincar com a natureza e agora baralharam-nos as estações. Surpreendidos? Não deviam.
Andaram a brincar connosco também. Na época 'silly' em vez de nos alimentarem com as estupidezes normais em tempo de Agosto deram-nos preços do petroleo e criminalidade elevados. Tinham q balançar estes assuntos sérios com coisas mega 'silly'. O duelo Benfica *FCP foi uma boa tentativa. O país andou á beira da guerra civil.

Ontem no programa Eixo do Mal, um dos seus intervenientes dizia que o capitalismo estava melhor que nunca e que este se auto-regulava. Não precisava de mais consciencia social do que aquela que terá tido até agora. Pergunto-me se a silly season já acabou ou ainda dura. Não sou Economista mas acho que este indivíduo (se se pode chamar isso) é um ser único. Um ser singular na natureza. TAlvez seja ele o elo perdido entre o Hommo sapiens e o Neandertal... Ele veste-se como nós mas pensa como os outros. Um trans - qualquer coisa.

1 comentário:

Jorge disse...

Esse qq coisa final diz tudo.